Rua Eliza Mercedes de Carvalho, 1538 CEP: 19.700-000 - Paraguaçu Paulista - SP
(18) 99758-5878
falecom@distritolb1.com.br

Significado do Pin da Governadoria

Nós Servimos

Created with Sketch.

Nosso Pin tem arcos dourados que simbolizam a luz e a prosperidade trazendo confiança e energia e que interligam o Sol (que simboliza a luz, o amor, a paixão, o conhecimento e a força do Leonísmo), com a pomba (que é o símbolo universal da paz e que transmite além de paz, pureza, simplicidade, harmonia, esperança e felicidade reencontrada). Representam, portanto, aquilo que nós Leões possuímos de imperecível e impalpável, um princípio vital, a alma, a essência do amor pelo Leonísmo.

O azul ao centro representa tanto a expansão do céu como os rios que unem nosso Distrito, simbolizando a espiritualidade, pensamento infinito, a eternidade e a transparência.

E na parte superior o “Slogan” da Governadoria – “Novos Horizontes no Servir” slogan este que já havia escolhido desde 2017 e que caracteriza o que precisamos ter em nossos corações, devemos abrir nossas mentes e nosso olhar para novas ideias, aprender novas coisas, novos ensinamentos, descobrir algo novo, pois, o Lions está em constante mudança. Usar as palavras de Marcel Proust sobre a questão do olhar: “A verdadeira viagem da descoberta não consiste em sair à procura de novas paisagens, mas de possuir novos olhos”. Vamos olhar o Horizonte com esse novo olhar sugerido e encontrar novos caminhos no servir, para isso seguir a sugestão de José Saramago: Marcel Proust no século XVIII chamava a atenção sobre a questão do olhar, através deste pensamento: “A verdadeira viagem da descoberta não consiste em sair à procura de novas paisagens, mas de possuir novos olhos”. e seguir a máxima do pensador José Saramago “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara” Vamos olhar o Horizonte com esse novo olhar sugerido e encontrar novos caminhos no servir.

Devemos ver o Leonísmo além do horizonte onde as únicas limitações que temos são aquelas que impomos a nós mesmos, então, não vamos nos limitar, nunca pensar que algo é o suficiente, viver com horizontes estreitos, vamos além, obtendo mais conhecimento, ultrapassando os limites que criamos para nós mesmos, expandindo nossos horizontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *