Rua Eliza Mercedes de Carvalho, 1538 CEP: 19.700-000 - Paraguaçu Paulista - SP
(18) 99758-5878
falecom@distritolb1.com.br

Últimas notícias

Created with Sketch.

Visita da DG CaL Maria Antonia à unidade fabril da Aurora Alimentos

A DG CaL Maria Antonia Soares esteve, na manhã de 27/09, na unidade Fabril da Aurora Alimentos, acompanhada do Presidente do LC São Gabriel do Oeste, CL Leocir, da Presidente Região C, CaL Sônia Candeloro, juntamente com CL Eroci  e CaL Karina.

ESTATUTO DO DISTRITO LB1

NOMINATA 2019-2020

Programa Leão Orientador Certificado

PRESIDENTES DE CLUBES, PRESIDENTES DE REGIÃO DIVISÃO, COORDENADORES E ASSESSORES DISTRITAIS, DEMAIS MEMBROS DO GABINETE E ASSOCIADOS DO DISTRITO LB-1. Ref.: Programa Leão Orientador. Queridos Companheiros(as), Faço alguns esclarecimentos sobre o Programa, sobre os quais peço que os Companheiros(as) reflitam, para terem a dimensão da importância do Programa no âmbito Distrital e Internacional. A GAT,…
Leia mais

Deixe sua marca no Dia Mundial do Diabetes

Deixe sua marca no Dia Mundial do Diabetes O Dia Mundial do Diabetes é 14 de novembro de 2019, estamos em parceria com a Federação Internacional de Diabetes (IDF) para aumentar a conscientização sobre essa doença que afeta 1 em cada 11 pessoas. Pedimos aos Leões e clubes que participem de um desafio de examinar…
Leia mais

Voluntariado – Decreto institui o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado

Institui o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, o Conselho do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, o Prêmio Nacional de Incentivo ao Voluntariado e o Selo de Acreditação do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado.

Deixe sua marca neste Dia Mundial do Diabetes

O Dia Mundial do Diabetes está se aproximando — 14 de novembro de 2019. Fizemos uma parceria com a Federação Internacional do Diabetes (IDF) e estamos desafiando os Leões e os clubes a ajudar um milhão de pessoas a fazerem um exame.

Uma Vacina, uma vida! Iniciativa contra o sarampo do Lions

O sarampo é uma das doenças mais contagiosas do mundo, porém, facilmente evitável. O sarampo continua sendo uma ameaça global, com grandes surtos da doença em algumas regiões do mundo.